The Best Beatle Band of Bento City

PROJETO LIVE BRASILE

As Secretarias da Cultura e de Turismo e Fundação Casa das Artes, através de uma parceria com a Associação Trentini Nel Mundo, recebem o projeto Live Brasile, que traz, diretamente da Itália, seis bandas da região de Trento. A iniciativa faz parte do tratado de Gemellaggio entre o município e a província de Trento. As apresentações serão no dia 12 de novembro, sábado, onde o público poderá conhecer as novas vertentes da música trentina, que visita vários estilos como o rock, reggae e música eletrônica. Bento Gonçalves foi escolhida para a turnê das bandas que totaliza seis shows pelo Sul do Brasil, seguindo o critério das cidades com imigração italiana. Na agenda estão: Florianópolis-SC dia 9/11, Porto Alegre-RS dia 10/11, Bento Gonçalves dia 12/11, Luzema-SC dia 14/11, Curitiba-PR dia 16/11 e Presidente Getúlio-SC dia 18/11. No dia 19 a delegação encerra a série de shows com retorno para a Itália. Sobem ao palco as seguintes bandas: Anansi, Resando, Next Point, Gio_veNaLe, Bob and the Apple, Nibraforbe.

Em Bento, o evento contará com duas atrações bento-gonçalvenses na abertura: Evandro Demari Entropia e The Bentles. A programação começa às 17h com previsão de término às 21h. As apresentações serão ao ar livre na Praça Ismar Scussel, em frente da Casa das Artes. A entrada é franca.

O objetivo do Live Brasile

O projeto Live Brasile tem a finalidade de realizar um intercâmbio cultural, incentivar e fomentar o movimento jovem trentino e a comunidade que imigrou da Itália para o Brasil, na ocasião que o país comemora 130 anos de imigração italiana. A ação é promovida pela Associação Trentini Nel Mundo financiada pela Província Autônoma Di Trento e com apoio do Circolo Trentino Di Bento Gonçalves e Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul (Comvers).

Anúncios

Uma resposta

  1. Patricia Aparecida Kaczanoski de Oliveira

    Vocês são muito bons, parabéns, muuuuuuuuuuuito sucesso Carlos, bjs da tua prima Patricia Kaczanoski de SP !!

    01/05/2012 às 10:28 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s